quinta-feira, 2 de maio de 2013

Minha cozinha tem persianas

Olá amigas virtuais. Como estão???  Obrigada sempre pelos comentários tão carinhosos de vcs.
Hoje vim mostrar as persianas da cozinha. Coloquei para dar mais privacidade, pois  da rua dá  para ver quem está na cozinha.
 Estou um pouco sumidinha, pois estou fazendo uns exames ( de rotina),  até agora tudo bem, graças à Deus, porém  não deixo de visitar e nem dar os pitacos para minhas amigas que adoro.










Coloquei na porta que dá para a  churrasqueira e janela  da frente da cozinha.
Gostaram???
Bjokas .

80 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Val!
      A branca então....
      Obrigada pelo carinho.
      Bjokas

      Excluir
  2. Marcia, suas persianas ficaram lindas, estou super ansiosa para ver as minhas instaladas tbm :D

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!
      É tudo de bom mesmo. Vc tbm vai amar.
      Bjokas

      Excluir
  3. Olá Márcia, muito bom saber que você está bem. Gostei muito da persiana, muito bom para proporcionar mais privacidade. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  4. a persiana é ideal, ela tampa bem a claridade que as vezes atrapalha, ne´,,, bjs http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla!
      Uma das razões para colocá-las foi por causa da claridade.
      Obrigada, bjokas

      Excluir
  5. Hum que legal...outro dia eu estva pensando que tipo de cortinas eu irei usar na janelinha da cozinha, eu tb gosto muito de persianas!!
    ficaram lindas as suas, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!
      Taí uma ideia. Super prática.
      Obrigada Bjos

      Excluir
  6. Oi Marcia
    Adoro ver o jeitinho que vc cuida da sua casa que por sinal cada dia que passa fica mais linda. Vc é uma pessoa muito caprichosa e dedicada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly.
      Vc como sempre gentil. Obrigada. Não suma, tá??
      Bjokas

      Excluir
  7. Acho que percianas super combinam com com cozinha!!!
    A porta então ficou ótimo!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Áurea!!
      Vindo de vc, só espetáculo. Gosto dos seus comentários.
      Tentei entrar no seu blog e está fechado. Bjokas e obrigada

      Excluir
  8. Uauau, ficou muito lindo mesmo, estou precisando também, deixa a casa tão chique, beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen!
      Fica chique e glamorosa mesmo. E acima de tudo elas são práticas.
      Obrigada bjos

      Excluir
  9. Adorei!!Super clean!Bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Márcia!!!! Nossa amiga, vc tem um gosto caprichado viu? Ficaram lindas! Parabéns...saudades! Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, linda!!!!!
      Obrigada pelo carinho. Bjokas

      Excluir
  11. Tu sabe que aqui na minha casa eu coloquei persiana também mas coloquei a horizontal e me arrependo até hoje de não ter usado essa que você usou porque as persianas horizontais que eu usei são bem mais difíceis de limpar acho que elas são de pvc e essa que você colocou parece um tecido grosso né dá até pra passar o aspirador nela fica bem mais fácil de limpar, como sempre ficou tudo muito lindo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida as minhas são de PVC tbm. Porém são largas e isto ajuda na limpeza.
      Obrigada pela visita. Bjokas

      Excluir
  12. Ficou muito bom mesmo. E vc tem razão: privacidade é uma prioridade. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Á isto precisamos de privacidade, né??? Obrigada pela visita Bjokas

      Excluir
  13. Que delícia!! Aqui temos que ter cortinas em todas as janelas que dão para a rua também. Onde eu não quis colocar cortina, usei o adesivo jateado, assim não ficamos mais no BBB... kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Márcia
    Acho persianas super chic,ficou lindoooo.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcia querida!
    Ficou lindo!!! Além de mais privativo, ficou bem aconchegante!
    Amei!!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  16. Oi!! Márcia,

    Que chique!! lindas!! amei!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Olá!! Bom dia!!
    Gostei muito do seu blog e da sua iniciativa!!!
    Parabéns!!

    http://ecobuilt-tcbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Marcia, cheguei agora no seu blog, parabéns pela casa!
    Vou começar a construir nos próximos meses.
    Quanto é a metragem de frente e fundos da sua casa?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Meu terreno tem 300 metros quadrados. Frente com 12 ms.
      Obrigada pela visita. Bjokas

      Excluir
  19. oiii


    nossa que sonho começar a realmente montar nossa casa.... minha hora ta quase lá heheheh

    bjinhoo


    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara. Vc vai amar realizar seu sonho. Vai firme e acompanharei.
      Bjokas

      Excluir
  20. Sempre acompanho seu Blog. Muito Legal.

    Olha só o que achei no facebook

    É um teste bem legal para quem quer construir:
    http://www.facebook.com/Curta3F/app_154826568026979

    ResponderExcluir
  21. Adoro seu blog! acompanho sempre!

    Se quiser da uma olhadinha la na minha obra fica a vontade =)

    http://casapracasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Linda e charmosa sua casa amiga
    tem um excelente gosto também entende de decoração .
    Deus abençoe muitas felicidades beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  23. Vou lá Zandra. Obrigada pela visita. bjokas

    ResponderExcluir
  24. Oi Marcia, a casa esta ficando linda, parabéns.

    ResponderExcluir
  25. Oii! Tão lindo seu blog. Amei!
    Seguindo! :)
    http://coisadeamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Muito informativo esse blog a Construtora Weber Lopes aprova.

    www.construtoraweberlopes.com.br

    ResponderExcluir
  27. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  28. Oi Márcia a persiana na porta não incomoda na hora de abrir e fechar a porta?

    Eu adoro persiana e pretendo colocar lá na casinha, até fiz um post sobre isso...

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  29. Oi!! Marcia,

    Esta sumidinha do blog?? estamos lhe aguardando,não nos abandone...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Fabricamos uma máquina que mistura e transporta materiais, como argamassa, gesso, areia e qualquer material com granulometria máxima de 15mm, envia o material através da mangueira e ao compressor acoplado, até uma distância mínima de 120mts, tanto na vertical como na horizontal.

    A Turbomax foi desenvolvida para AGILIZAR sua obra REDUZIR os seus custos, proporcionando uma redução em mais de 70% dos gastos com mão de obra.

    Vale apena conhecer:

    http://geartemachines.wix.com/turbomax

    Assista ao video e conheça:

    http://www.youtube.com/watch?v=WhyJRUW3w2s

    http://www.youtube.com/watch?v=evwSGFOpIvY

    Obrigado pela atenção.

    Att.

    Maico Nascimento

    ResponderExcluir
  31. Bom dia! Xuxu!

    Acabei de conhecer seu blog e amei tudo que vi por aqui,
    qto carinho e bom gosto...
    Vou voltar sempre, já estou te seguindo para não perder nenhum detalhe, se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm....


    bjks

    Um lindo Domingo pra vc...


    www.blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  32. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    MARCIA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE EXCALIBUR, DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


    ResponderExcluir
  33. Ficou super charmosa e discreta!
    Além de valorizar o ambiente te deu um pouco de privacidade!
    estou sempre por aqui acompanhando seu cantinho,que por sinal é muito inspirador!
    Estou iniciando agora essa saga da construção,se quiser passa por lá!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi! Essas persianas são mesmo muito versáteis,também coloquei aqui em casa.Seu blog como sempre,lindo.bjs

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Marcia!! Meu nome é Fabiane, sou de Itaqui/RS. Tenho acompanhado seu blog a alguns meses, pois achei muito linda a sua casa! Amei o modelo do seu muro e estou tentando fazer um parecido. Gostaria de saber que material é aquele do acabamento que vc usou na parte superior dele, acima das vigas? Isso é tipo um marmorite? Bjusss e muitas felicidades com sua casa.

    ResponderExcluir
  36. adorei seu blog...seguindo
    voltarei mais vezes...
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá, sei que você fez um post sobre as cores externas da sua casa mas fiquei em dúvida.
    Poderia me passar certinho as cores que foram usadas?
    E nos murros, aquela faixinha branca é só pintado ou é com algum outro material ou relevo?
    Estou construindo também e minha casa é parecida com a sua principalmente na platibanda, estou pensando em usar cores parecidas com as suas.
    Se puder responder agradeço.

    Parabens pela casa é tudo de muito bom gosto.
    Abraço
    Claudia.

    ResponderExcluir
  38. Márcia, bom dia! Conheci seu blog recentemente. Adorei! Sua casa ficou muito bonita! Também estou em construção e preciso muito de uma porta grande como a sua da cozinha. Também sou de Minas, BH. Poderia me informar onde comprou ou mandou fazer esta porta? Obrigada! Míriam

    ResponderExcluir
  39. Márcia, conheci seu blog recentemente e achei sua casa linda! Estou também em construção e preciso muito de uma porta grande similar à da sua cozinha. Também sou mineira, de BH. Poderia me dizer onde comprou ou mandou fazer esta porta? Parabéns pela linda casa!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns, se quiser alguma dica de chuveiro, acesse www.chuveiroquente.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  41. OLÁ !!! MULHER ABENÇOADA !!!

    como não comentar...seus mimos são lindos, vc tem estilo...te seguindo desejo ser aprovada, para sempre estar aqui em seu espaço encantador.
    desejo uma ótima semana....
    beijokas

    ResponderExcluir
  42. Muito legal a matéria! Somos uma empresa de capital 100% nacional, fabricamos Grades de Piso, Degraus para escada inclinada e Gradis verticais de cercamento nos seguintesmateriais: Aço ao natural, Aço galvanizado a fogo, Aço Inoxidável, Alumínio e Fibra de Vidro. Visite nosso site: www.fibraco.com.br ou nosso blog: www.gradesdepisofibraco.com.br

    ResponderExcluir
  43. Nossa, meus parabéns!
    Estou começando a escrever sobre essa jornada de construir a minha casa, está neste blog, se puder visite, um bjo e boa sorte...

    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Olá a todos. Também entrei nessa de divulgar minhas experiências na construção da minha casa. Uma versão mais ogra, porém mais prática. http://construindoalgumacoisa.blogspot.com/
    Sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  45. Olá, parabéns pelo blog de Eletricista, suas dicas são excelentes, sempre que possível estarei retornando.Orçamento de Construção

    ResponderExcluir
  46. Charmosa esta sua casa,amei este blog. Já estou ficando Rsrs!!!
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Qual a cor do granito que você usou nas soleiras e peitoris?

    ResponderExcluir
  48. recomendação de equipamentos para realização de uma obra bem estruturada e precisa:

    www.teodol.com.br
    www.nivellaser.com.br
    www.nivel-a-laser.com.br

    ResponderExcluir
  49. Marcia sua sumida.. cadê vc?..s.rsrs manda noticias.. beijos

    ResponderExcluir
  50. Lindas persianas! E linda casa! Já fucei seu blog inteiro, mas nunca tinha comentado!
    Estou começando o blog da minha obra também. Seria uma honra ter sua visita lá!

    Beijos

    Cinthia
    http://melhorlugardomundocv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito valioso para mim. Obrigada pela visita e volte sempre!