segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estou chegando!!!!!

Olá amigas engenheiras, pedreiras, serventes, mães, pais, filhos, construtoras, eletricistas, encanadoras. Somos tudo isso mais alguma coisa, não é mesmo????
 A bastante tempo venho acompanhando  os blogs de vcs. Agora  quis fazer o meu também, apesar de não ter muito tempo.Estou construindo também e fico olhando cada ideia de vcs.....Nossa... é muito bacana. Cada casa mais linda que a outra.... então resolvi também compartilhar com vcs o que estou fazendo.
 Não tirei fotos do início da obra, só o entijolamento para frente.
 A angústia , a ansiedade, tristezas, alegrias, dúvidas batem em nossa mente, se não tivermos com quem repartir.... explodimos.

4 comentários:

  1. Oi Marcia!
    Que bom! Mais uma blogueira para nos mostrar uma casinha linda e compartilhar das alegrias e, as vezes, dificuldades de realizar esse sonho. Seja bem vinda a essa esfera tão carinhosa e também ao DeVerdade (http://e-deverdade.blogspot.com/).
    Volte sempre e fique à vontade!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e peço para divulgar meu blog, assim outras blogueiras possm ver, OK? Precisarei dos pitacos, pitaquinhos de vcs.
      Bjokas

      Excluir
  2. Que legal!!!!

    Seja bem vinda ao mundo dos blogs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tive a mesma ideia hoje, resolvi criar o meu pois estou construindo também.. logo vou compartilhar sobre a construção!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito valioso para mim. Obrigada pela visita e volte sempre!