quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

 Os opostos não se atraem??????????????????

Olá fofuras!
Mais algumas fotos da casa. Estou muito ansiosa, nervosa, todos os sas da vida... Que loucura!!!!
Pedreiro não vem nas 2ªs , e´ mole ou quer mais???????






                                                Este será o banheiro social com uma clarabóia




                                       Vista da cozinha para a área que será churrasqueira e área de serviço








                                                     Que bagunça!!!! O quintal... Coitadinho  do meu coqueirinho!!!








                                                     Aqui será a futura área da churrasqueira e área de serviço.
                                                      Haverá uma parede separando




                                             Entrada da casa



                                                    Futuro escritório

 E´ isto. Estou feliz por poder compartilhar com vcs um pouco a minha ansiedade.

  Marido e´ um pouco descansado, muito calmo . Pra ele está tudo bom....  Queria ser assim!!
  Os opostos não se atraem?????????????????





4 comentários:

  1. Aqui eu também sou super ansiosa e o maridón é mais tranquilo. Acho que é bom para o equilíbrio. Entãããoo... boa sorte na sua obra! Já está bem adiantada né?? Vou acompanhar sempre aqui!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e peço para divulgar meu blog para que mais blogueiras possam ver. Estou um pouco crua no assunto.
      Bjokas

      Excluir
  2. Olá.. tudo bem?
    Realmente os opostos se atraem.
    Lá em casa é assim tb, eu nervosa e marido calminho calminho..

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakkakak E´ assim mesmo Danny. Eu falo para o Gilberto que ele vai viver mais de 200 anos....kkkk.
      Obrigada pela visita e peço para divulgar na sua página principal do seu blog, o meu, para que mais blogueiras possam me ver e adicionar, uma vez que seu blog tem muitos seguidores, OK?? Estou crua no assunto ainda. Estou começando a me relacionar com este mundo.Mágico? Doido? Esquisito? Nem eu mesmo sei como vim parar aqui.
      Bjokas

      Excluir

Seu comentário será muito valioso para mim. Obrigada pela visita e volte sempre!