sábado, 14 de abril de 2012

Comprinhas para casa nova. Oba!!!!!!!!!




Olá amigas blogueiras.
  Hoje vim falar sobre  cooktop, coifa  , forno e geladeira
Há bastante tempo estava pesquisando na net os preços, pois estava  querendo  comprar
estes produtos.  Vasculhei muitos sites para ver o melhor preço, fui anotando tudo e comparando tamanho, largura, modelo, preço,etc...
Fui encontrar na http://www.hidronox.com.br/  os melhores preços para fogão, coifa e de quebra, comprei também uma pia lindíssima de vidro temperado preto que estava procurando e achei lá. Todos da Tramontina, inclusive ganhei 2 frigideiras tbm da Tramontina. Amei, estava mesmo precisando de frigideira. Comprei os 3 produtos. Chegaram  todos em perfeito estado  e rápido. Veio por uma  transportadora. Estou muito feliz. Quanto ao forno , comprei na loja Ricardo Eletro. Já estou arrependida,. pena que não posso devolver. O forno e´ de embutir e  eletrico da Fischer. Li no blog Casa da Calli que ela comprou um deste e explodiu o vidro... Pena,   já tinha comprado, senão não compraria de jeito nenhum  .Tenho uma reclamação a fazer da loja Ricardo Eletro: Pedi por várias vezes, por e-mail o numero da nota fiscal, porem eles não me deram nem a resposta. Gosto de guardar  as notas. Se acontecer alguma coisa tem como comprovar. Eles carimbaram em cima do  numero. Pelo telefone, nem pensar, não atendemmmmmm. Então resolvi comprar a geladeira no Magazine Luiza: Brastemp.  Estou esperando chegar.Os outros eletros tbm vou comprar pela net. Só não compro mais na Ricardo Eletro
Segue os modelos para  vcs verem e dar os pitacos:












                                             

                                      Todos estes produtos são iguais aos meus, tirei do site da hidronox

Comprei a lixeira por aqui mesmo, tbm e´da Tramontina, igual a esta.


Acho que a geladeira e´muito legal. Estou ansiosa para ve-la. Ela tem home bar



    Existem sites confiáveis. Olha o q aconteceu comigo. Comprei a lixeira numa loja da região por ser tbm da Tramontina. .
Quando o rapaz do granito  foi fazer a banca da cozinha entreguei para ele a lixeira pois tinha q fazer o furo no granito. Uns dias depois ele me ligou falando q estava faltando uma peça. Fui na loja que comprei e o rapaz tbm não sabia aonde estava. E tbm não tinha mais dela na loja. Desesperei, NE?????  .Entrei no site da Tramontina e escrevi pra eles contando o que aconteceu. Falei q tinha comprado vários produtos dele em um site ,etc......Não é que a Tramontina me mandou a peça que faltava???????   A banca estava sem terminar esperando esta tal peça. Esta peça e´ presa no granito.
 Li no blog realizando a reforma , que nossa amiga   Kelly,  comprou  um cooktop tbm da Tramontina e um belo dia o vidro espatifou-se todo e eles trocaram.  Por isso que devemos  procurar comprar  de marcas conceituadas no mercado.E quanto a loja  http://www.hidronox.com.b  gostei muito de comprar deles e recomendo. São bem rápidos.
Bom, estas foram minhas comprinhas para a casa nova.
Muito feliz!!!!!!!!!!!

O que vcs acharam ???????????


7 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas. Achei essa geladeira maravilhosa! Vou dar uma olhada nesse site também! Obrigada pela dica! Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi...seu post caiu como uma luva para mim, hj mesmo eu estava olhando a hidronox, pois quero comprar um pia tbm da tramontina, mais não tinha referencia da loja.O preço ta otimo e o frete é gratis.tbm estou com um problema com a ricardo eletro, estou esperando a muito tempo uma cama box, mais eles mantem contato comigo o tempo inteiro, ainda estou esperando faturarem, mais ate agora nada.Ainda estão no prazo, por isso ainda não cancelei.

    Mais voltando ao assunto, voce fez otimas compras,linda a sua pia e acho essa lixeirinha um charme.Parabens!!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. O que eu achei, Marcia?? Eu fiquei babando com tanta coisa linda!! Que bom que ainda podemos confiar em algumas marcas do mercado, né!!
    Essa "Fischer", já está na minha lista negra!Também vi no blog da nossa amiga. Mas já que você comprou, guarde as notas direitinho p/ qualquer eventualidade! Você fez ótimas escolhas! Sua cozinha vai ficar linda! Tenha um ótimo final de semana! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas Marcia..que bom que temos uma marca para confiar tanto quanto a tramontina ne??? Tbm gosoto muito dos produtos dela..e agora admiro mais por esta atençao diferenciada das demais aos consumidores, afinal somos nos que fazemos a marca ne??? Estao certissimas! Beijosss e que lixeira é essa?? maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcia!
    Lindosss seu produtos...
    Sabe que você me deu uma ótima ideia..esse site pelo que reparei é de Curitiba-Paraná e eu moro no Paraná a 500 km, que felicidade né!
    Mas sabe, eu nunca comprei pela internet, sempre tive vontade só que tenho muito medo!
    Aceito conselhoo seu!
    Beijoss, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. OI Marcia, adorei tudo essa cozinha vai ficar linda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia, você pode me dizer qual é o modelo dessa pia? Belas escolhas!

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito valioso para mim. Obrigada pela visita e volte sempre!