sábado, 26 de maio de 2012

ALMEK, sinta-se em casa!

Amigas blogueiras!
Se vcs moram perto da cidade de Cantagalo RJ,  faça uma visita a loja da ALMEK, em Boa Sorte, distrito de Cantagalo RJ.
 A loja e´ lindíssima, são 4 andares de loja,  lá vende desde  o prego, cimento, argamassa, etc... ate´ os móveis. E´ chique de doer.
Banheiros limpíssimos, água, cafezinho,etc... Os funcionários.....   quanta educação! Tambem pudera, os donos  são de uma educação inagualável e isto repassa para seus funcionários que tratam todos da mesma forma.. Fiquei impressionada com o tratamento . Comprei minha torneira mangiare lá, alem de pisos, acabamento dos banheiros,etc... Eles facilitam  no pagamento. Se eu soubesse tinha comprado deste o início da obra.
 Imagina vcs que a torneira quando chegou aqui foi colocada mais como minha casa e´de um andar só, nao teve pressão de água. liguei e o Mezak, um dos donos disse que poderia trocar sem problema nenhum. Porem meu caso de amor com a torneira era maior. Esta torneira teria que ficar aqui de qualquer maneira. O pedreiro fez  encima da casa  uma parede mais ou menos de um metro com uma banca para colocar a caixa dagua para dar mais pressão. Nada. E neste meio tempo, Mezak, ligava para saber se deu certo ou nao. Marido então resolveu fazer ligação direta da rua.para a torneira. E não e´que deu certo????  E o Mezak ligando para saber.
   Depois de algum tempo, percebi que a torneira estava pingando embaixo da pia... Meu Deus!!!! Que angústia...Marido liga para Mezak e explica tudo e Mezak liga para o rapaz da assistencia tecnica e este entra em contato com marido. Marido levou a torneira na ALMEK , eles me deram outra torneira para colocar no lugar ate consertar a mangiare.
 Um belo dia Mezak liga dizendo que receberíamos outra torneira novinha em folha...E assim foi feito. Estou super feliz!!!

  Estou contanto este caso, para mostrar que tem  muita gente seria neste mundo. Na maioria das vezes compramos em   muitas lojas  e se  der algum problema com o material  o dono não quer nem saber. Ja comprou. Ele tira a responsabilidade de cima dele. Manda a gente entrar em contato com a assistencia tecnica e nao está nem aí .  Aconteceu isto comigo com um piso porcelanato que comprei por aqui, deu um problema de mancha e o dono da loja disse que o rapaz da assistencia tecnica viria aqui ver, isto no inicio de fevereiro, ate hoje nem satisfação..Se eu tivesse comprado na ALMEK, acredito que Mezak mandaria tirar o piso todo e colocaria outro para mim sem nenhum custo.
 Tambem nunca mais entro nesta loja  (DECORE).
Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento a todos os funcionarios que me atenderam em especial o Jardel.
  Mezak, e para vc, meus sinceros agradecimentos pela  dedicação, respeito e carinho para comigo e o Gilberto.
  Gosto muito de construir. Se por ventura eu for fazer outras construções, não tenho dúvida, comprarei tudo nesta loja!!!!!!!!!!!!!!
 www.almek.com.br




2 comentários:

  1. Oi Marcia! Que legal saber que ainda tem gente bacana por aí! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Márcia!! Existem muitos profissionais competentes e compromissados com seu trabalho!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito valioso para mim. Obrigada pela visita e volte sempre!