sexta-feira, 27 de julho de 2012

Iluminação .... showwww!!!!!!!!!!!

Oi amigas
Paz!!!
Hoje vim falar sobre iluminação.
Fui a Teresópolis e comprei.  Pensei que fosse achar mais novidades, porem  fiquei um pouco decepcionada com a loja. Mais deu para garimpar  o que tinha de melhor.

Vamos as fotos:                                         

                                                                            Sala
                                                                   Achei este lindo !!!!



                                                                          Bancada






                                                    Este eletricista e´o bam bam bam  da  luz.


                                                Gilberto ajudando a montar o lustre da sala




                                                          Minha máquina está muito ruim.











                                                                       Meu quarto


                                                              Closet, bem simples.


                                                                     Meu quarto






                                                          Olha que lindo!! Corredor



                                                                 Banheiro social



                                         Meu banheiro. Está faltando as dicroicas no espelho






                                                                     Cozinha




                                                             Luz direcionada no quadro






                                                                        Rasgo na sala




                                                   Painel de TV- área de lazer- churrasqueira


                                                         Bancada da churrasqueira



                                                                      Corredor


                                                       Iluminação no jardim. Terá tbm espeto no jardim










                                                      Ventilador na área de lazer



                                                    Ventilador no escritorio.




                                                                     Entrada



 E aí amigas , gostaram??????????????
BFS a todos e que Deus nos ilumine!!!
Bjokas



9 comentários:

  1. Adorei tudo, bom saber que teresopolis não foi lá essas coisas, pois comprei um ap no Alto um bairro de Teresopolis e quando chega a minha hora de decorar vou garimpa em Niterói mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Márcia
    sua iluminação ta de parabéns,tudo lindooo,amei!!!
    que jardim gostoso e agradável.
    Bjs! Bom fim semana...

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem meu nome é adriana e acompanho sempre seu blog ficou linda as luminárias e o jardim então nem se fala, você pode me tirar uma dúvida os ventiladores que você colocou foram presos diretamente no gesso? É que quero colocar em minha casa também mas não sei se pode. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana.
      Obrigada pela visita e elogio.
      Respondendo sua pergunta, eu não coloquei gesso na área de lazer. O eletricista fez a instalação direto no teto (Laje).
      Bjokas

      Excluir
  4. Tbém tava com saudade Marcia! Não me canso de dizer o quanto acho tua casa linda! Quanto ao peso (ou o excesso dele heheh), que mania que temos de nos deixarmos de lado e priorizar as outras coisas né!! Mas força, só nós podemos fazer isso! Ninguém mais! Quem sabe um desafio? Vamos emagrecer juntas??
    Abração amiga! Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Amiga!! Sua eliminação está linda e muito bem escolhida!! Outra coisa que me chamou a atenção foi sua porta de entrada..de muito bom gosto!!Parabéns e tudo de bom para sua família!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Passando para agradecer a visita lá no canto, saber como está e dizer que deve ser ótimo morar numa casa com cheiro de novo!!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi querida já estou te seguindo, obrigada pela visita!
    Adorei suas escolhas para iluminação!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. olá tenho as senhas do programa da electrolux quem indica amigo é quem estiver interessado em comprar produtos com preços direto d fabrica é só me mandar um e-mail veri_rizzo@ig.com.br o site é www.electrolux.com.br/quem indica

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito valioso para mim. Obrigada pela visita e volte sempre!