sábado, 11 de agosto de 2012

Cortinas.....


Olá amigas.
Bom dia. Paz!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui ao Rio no Saara e comprei   os tecidos  para as cortinas. Minha casa está sem privacidade. Coloquei plásticos nas janelas até minhas cortinas ficarem prontas.
Vamos as fotos:

                                                      Voil para o meu quarto. Terá blackout.





                                                                    Sala. Terá forro creme








                                                               Escritório. Terá forro creme




                                                   Quarto solteiro. Com blackout



                        
                                                                Acessórios:






                                                                     Ponteiras
                                                                     Escritório

                                    A ponteira da sala será em cristal para combinar com o lustre.





                                                                 Meu quarto e solteiro


Olha amigas. Como é bom compartilhar informações, né??? Vi no blog da nossa amiga Kelli,(Realizando a Reforma),  um dispenser que ela comprou para colocar detergente. Ameiiiiiii e anotei. Aproveitei a viagem ao Rio e comprei um. Queria verde por causa da cor da minha cozinha, não achei. Então comprei o translúcido e coloquei o detergente verde. Olha como ficou legal!!!!












                                       
  Aproveito e mostro para vcs como ficaram as prateleiras em vidro  no nicho do meu   banheiro.


O que acharam???????? Podem dar os pitaquinhos, OK????  Vou amar!!!
BFS para todos! Fiquem em paz!!
Bjokas



2 comentários:

  1. Adooooorooo blog com decor! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cortinas, iguais as minhas da sala, só muda a cor! O dispenser da cozinha eu tenho um vermelho e amo! Ta tudo lindo adorei! Bjaum

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito valioso para mim. Obrigada pela visita e volte sempre!