quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Telha de policarbonato

Oi amores..
Paz para todos.
Trouxe algumas fotinhas do telhado do corredor em policarbonato.








                                                            Claraboia do banheiro social




                                                                         Corredor





                                                                     Jardim da garagem








Gostei muito desta telha, pois entra claridade no ambiente.
BFS para todos.

9 comentários:

  1. Essa cobertura ficou divina...e ainda deu mais leveza ao ambiente!!! Eu adoro claridade!!!
    Que bagunça fizeram na sua cozinha tão maravilhosa...que dó... isso já aconteceu com uma amiga e ela pediu para que molhassem a pedra na hora do corte para que a poeira não espalhasse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ESte material é otimo e duravel! Adorei a escolha! Bjaum. Ja ta participando do nosso sorteio? Corre que dá tempo!

    ResponderExcluir
  3. Oi marcia que legal menina.. não é que fica bem legal.. acho que vou precisar fazer isso lá em casa.. vou mostrar pro marido..
    Sua casa esta linda.. parabéns..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as telhas, eu coloquei num cantinho aqui em casa tbém, mas ainda não fiz o post! Sua casa tá linda!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia
    Vc como sempre arrasando...
    Parabéns ta tudo lindo adoreeeeeeeeei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda...as imgens q vc posta da sua casa, são de encher os olhos...ficou tudo muito lindo...parabéns!!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia! Que saudade! Fazia tempo que não te visitava!
    Sempre trazendo coisas lindas pra nos mostrar hein?! Mas menina, que judiaria ter que refazer a pedra do fogão. Espero que tenha ficado bom!
    As cortinas são lindas, e as ponteiras, uma mais bonita que a outra!
    Mas quanto ao policarbonato, uma dúvida? Custa muito caro?
    E por fim, fiquei super feliz com teu emagrecimento. Eu emagreci tbém, mas bem por preguiça (não posso negar!) relaxei nas atividades físicas nos últimos dias, então os resultados não vieram no mesmo ritmo de antes. Reduzi peso, mas bem mais medidas. Fico feliz ao perceber isso ao vestir uma roupa, motiva muito! Abraço, querida!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcia.

    Eu vou ter um pergolado interno na minha casa, estava pensando em cobrir ele com vidro, mas acho que esse material que você usou deve ser melhor porque ele bloqueia melhor a luz.

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu adorei...
    Deixa a casa clara, e ainda fica lindoooo...
    Mas deve ser carissimo ne???
    Bjs e uma semana ilumianda

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito valioso para mim. Obrigada pela visita e volte sempre!